Nintendo pode estar trabalhando em primeiro game da série The Legend of Zelda para dispositivos mobile

De acordo com uma reportagem veiculada pelo jornalista Takashi Mochizuki no site do respeitado portal de notícias Wall Street Journal, a Nintendo já está trabalhando, juntamente com sua parceira DeNA, em um novo The Legend of Zelda para dispositivos móveis smart. A estreia de uma das suas mais populares séries no mercado de games mobile obviamente é bastante desejada por muitos usuários de smartphones e tablets no mundo todo, e certamente levanta pelo menos duas questões intrigantes: 1) qual será o gênero deste game?, e 2) qual será o modelo de compra adotado?

Vale lembrar que até o momento tivemos o lançamento de três aplicativos Nintendo para aparelhos mobile, todos eles muito bem-sucedidos: Miitomo, Super Mario Run e Fire Emblem Heroes, e a companhia já confirmou que está desenvolvendo um novo Animal Crossing, a ser lançado durante o atual ano fiscal (que se encerra em 31 de março de 2018).

Ainda que seja uma informação vinda de fonte confiável, no momento a produção de um novo The Legend of Zelda para dispositivos móveis deve ser encarada como rumor até que a Nintendo se manifeste sobre o assunto, algo que pode acontecer durante a E3 2017 em junho, ou mesmo em um evento aleatório como aconteceu com o anúncio de Super Mario Run. E você, leitor(a), o que pensa sobre a possibilidade da Nintendo lançar um The Legend of Zelda em versão mobile? Tem algum palpite para as duas perguntas feitas no primeiro parágrafo deste post? Comente!

Via Vooks

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem