Imagens de suposto Super Smash Bros. para Nintendo Switch são divulgadas em site de publicações japonês

Em abril do ano passado, quando o Nintendo Switch ainda era conhecido pelo codinome "NX", a dupla de jornalistas Emily Rogers e Liam Robertson soltou alguns rumores bem interessantes sobre ports dos games Super Mario Maker, Splatoon, Super Smash Bros. e The Legend of Zelda: Breath of the Wild que estariam sendo desenvolvidos para o novo console. O tempo passou, o Nintendo Switch está entre nós desde o início de março, e apenas o port do novo Zelda acabou se tornando realidade.

Com a proximidade da E3 2017 e a expectativa de que a Nintendo revele muitas surpresas empolgantes para jogadores de Nintendo Switch, um usuário anônimo do site de publicações japonês 4Chan (conhecido por seus vazamentos altamente questionáveis) divulgou algumas imagens de uma suposta nova edição de Super Smash Bros. para o console.

As imagens mostram cenas bastante inspiradas em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, com alusões ao modo Smash Run e até mesmo uma versão remodelada da arena Paper Mario. Confira as (pouco convincentes) imagens logo abaixo e nos conte o que acha da possibilidade de termos uma nova edição ou um port de Super Smash Bros. para Switch anunciado pela Nintendo na E3 deste ano, leitor(a).


2 Comentários

  1. Bem, vai ser uma versão mais do que completa se além de todos os DLC's eles combinarem os conteúdos exclusivos de ambas as versões.

    ResponderExcluir
  2. XD esperando a atualização do post, o Josh (do the bit block) acabou de mostrar que foi ele que fez.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem