Nova atualização do aplicativo Miitomo traz máscara de Lucina gratuita, coleção de trajes galáticos e mais

A campanha Fire Emblem Heroes lançada pela Nintendo no Twitter foi um verdadeiro sucesso, e graças à entusiasmada adesão de fãs que compartilharam muito a mensagem publicada pela Nintendo já é possível obter gratuitamente no aplicativo Miitomo (iOS/Android) esta incrível máscara da espadachim Lucina que você vê na imagem acima. Mas não demore muito para abrir sua caixa de presentes, pois este item só estará disponível até o dia 2 de março.


No minigame Mii Solta a grande novidade do momento é a cósmica coleção "Explore o desconhecido! Estilo Espacial", que estreia trazendo itens que de fato fazem uma inspirada alusão à insondável imensidão do universo e das estrelas como a "Presilha Horóscopo", o "Vestido Constelação" e o "Companheiro Astronauta". Veja a lista completa de itens logo abaixo, e boa sorte em suas jogadas, leitor(a)!

Itens adicionados ao Mii Solta (até 27/2/2017)

- Presilha Horóscopo
- Vestido Constelação
- Camiseta Terra
- Companheiro Astronauta



A Loja Miitomo também teve seu estoque de produtos abastecido pela Nintendo na nova atualização de seu aplicativo social com uma interessante remessa de itens que traz como destaque a "Mochila de Couro com Borlas", um estiloso acessório casual que além de ser indicado para qualquer tipo de passeio ou viagem ainda traz um visual diferenciado com eu delicado par de franjas de lã. Confira a lista dos novos itens da Loja Miitomo a seguir, e boas compras!

Itens adicionados à Loja Miitomo

- Gorro Logo
- Casaco de Cordura + Suéter Listrado
- Calça Xadrez com Bainhas Largas
- Botas Curtas de Dois Tons
- Mochila de Couro com Borlas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem