Nintendo lança campanha "Fire Emblem Heroes" em Miitomo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Celebrando o glorioso lançamento de Fire Emblem Heroes na App Store e Google Play Store em diversos países (incluindo o Brasil), a Nintendo deu início a uma campanha especial dedicada ao game no aplicativo Miitomo (iOS/Android) que permite obter uma incrível coleção de itens inspirados nos valorosos guerreiros deste sensacional game de estratégia produzido pela Intelligent Systems. Conheça todos os detalhes deste empolgante evento logo abaixo, e aliste-se agora mesmo para esta heroica campanha, leitor(a), afinal o Império Emblian e o Reino Askran precisam da sua flamejante coragem!

1) Receba a mĂĄscara da Lucina no evento de Retweet!
Todos os usuĂĄrios do Miitomo receberĂŁo a mĂĄscara da Lucina do jogo Fire Emblem: Awakening para seus personagens Mii caso alcancemos a meta de Retweets combinados do Tweet que inclui a hashtag #Miitomo_FE_RT da conta oficial da Nintendo no Twitter.

Ao alcançar a meta de 10 mil Retweets até à meia-noite do dia 7 de fevereiro, o item da måscara de Lucina serå liberado na caixa de presentes de Miitomo. Certifique-se de não incluir nenhum comentårio em seu Retweet ou ele não serå considerado.


2) Artigos de personagens do Fire Emblem na loja Miitomo!
Artigos no tema de jogos novos e clåssicos de Fire Emblem disponíveis na loja até às 13hs do dia 2 de março de 2017. Não perca a chance de conseguir todos eles! Veja imagem dos itens logo abaixo.

3) Artigos do novĂ­ssimo jogo Fire Emblem Heroes disponĂ­veis no Mii Solta!
Artigos da Veronica de Fire Emblem Heroes, assim como camisetas com logotipo, estarão disponíveis no minigame Mii Solta até às 13hs do dia 2 de março de 2017. Veja imagens dos itens logo abaixo.


[Oferta Ășnica!] Durante este evento, vocĂȘ pode aproveitar esta oferta Ășnica e por tempo limitado de moedas Miitomo. Se comprar 3.150 moedas Miitomo, vocĂȘ receberĂĄ 6.500 moedas! Esta oferta Ă© vĂĄlida atĂ© Ă s 13hs do dia 2 de março de 2017.

    • ComentĂĄrios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 comentĂĄrios:

Postar um comentĂĄrio