Reggie Fils-Aime é um dos convidados especiais confirmados do The Game Awards 2016; assista ao trailer do evento

A noite de hoje vai ser especialmente empolgante para gamers do mundo todo, afinal a partir das 22h30 (horário de Brasília) começa a transmissão online do The Game Awards 2016, que será realizado no Centro de Convenções de Los Angeles. Para fãs da Nintendo em especial este será um evento imperdível, pois já sabemos que pouco antes do início da cerimônia haverá uma demonstração exclusiva de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a épica nova aventura "ao ar livre" de Link que será lançada para Wii U e Nintendo Switch em 2017. Vale lembrar ainda que temos quatro games ligados à Nintendo concorrendo a prêmios no evento: The Legend of Zelda: Breath of The Wild, Fire Emblem Fates, Xenoblade Chronicles X e Pokémon GO.

E aqui vai mais um bom motivo (assim acreditamos) para não perder de jeito nenhum o The Game Awards 2016: a magnificente e "dançante" presença de Reggie Fils-Aime, o presidente da Nintendo of America. A exemplo do que ocorreu nas duas primeiras edições do evento em 2014 e 2015, o carismático executivo deve subir ao palco para falar sobre... bem, não sabemos ainda sobre o que ele vai falar, mas é claro que esperamos que seja alguma novidade bombástica sobre o Nintendo Switch (sonhar não custa nada).

Se você, assim como nós, está extremamente ansioso(a) para descobrir quais são as surpresas reservadas pela Nintendo para o The Game Awards 2016, não deixe de acompanhar a transmissão online global ao vivo da cerimônia através de seu site oficial - clique aqui para acessar. Para já ir entrando no clima, confira o entusiasmante trailer do evento logo abaixo e conheça algumas das outras grandes atrações que devem chacoalhar o mundo daqui a apenas algumas horas.

Link Direto

Via VG247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem