Paris e Austrália também terão eventos de imprensa para teste do Nintendo Switch em janeiro de 2017

Janeiro será um mês realmente movimentado para muitos membros da imprensa internacional de games que terão acesso exclusivo ao console de próxima geração da Nintendo e aos seus títulos de lançamento. Para começar, no dia 12 de janeiro teremos um grandioso evento de apresentação do Nintendo Switch no centro de convenções japonês Tokyo Big Sight, onde serão revelados todos os detalhes essenciais em relação ao sistema: data de lançamento, preço, especificações técnicas, games iniciais, etc.; vale lembrar que este evento será transmitido para o mundo todo ao vivo via internet.


Na terça-feira soubemos que a Nintendo of America já programou um evento de teste do Nintendo Switch para o dia 13 de janeiro em local ainda não definido na cidade de Nova Iorque, onde pretende "enfatizar alguns dos detalhes que planeja anunciar" sobre seu novo sistema de games. Agora temos também informações sobre eventos similares a serem realizados na capital da França e na Austrália. Segundo um e-mail que está sendo enviado pela Nintendo à imprensa (ver imagem acima), o evento de Paris acontece também no dia 13 de janeiro, enquanto a própria Nintendo confirmou a realização do evento australiano para o dia 14 de janeiro.

Ainda não está claro se estes eventos serão abertos também ao público em geral, no entanto mais detalhes sobre cada um deles devem ser divulgados em breve para esclarecer este assunto. Fato é que estamos a pouco mais de um mês de saber todos os detalhes sobre o sistema que promete redefinir o conceito que temos atualmente de um "console de games doméstico" com seu incrível modo portátil. Que venha logo 2017!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem