Confira as sugestões de presentes de Natal da Nintendo para quem curte games do gênero plataforma

Pular. Uma ação tão simples e que no entanto serve como fundamento principal para a criação de games tão memoráveis de um dos gêneros no qual a Nintendo é sem nenhuma dúvida a maior e mais importante referência: os games de plataforma. E também não é segredo para ninguém que o grande rei desta área é o encanador bigodudo Mario, que desde o lançamento do clássico Super Mario Bros. para NES há mais de trinta anos atrás vem ensinando as bases do que é ser um game realmente inteligente e divertido de plataforma à concorrência.

Se você curte muito este tipo de jogo, ou conhece alguém que curte, e estava à procura de bons títulos atuais para pedir de presente ou presentear alguém neste Natal, que tal conferir as sugestões recomendadas pela Nintendo europeia? Elas incluem aventuras de plataforma que realmente não podem faltar na coleção de qualquer fã do gênero que possua um Wii U ou um portátil da família 3DS, e é claro que as listas estão recheadas de dicas relacionadas a games da série Mario e parceiras (especialmente no Wii U). Vamos a elas.

Games de Plataforma para 3DS

  • Super Mario Maker for Nintendo 3DS
Super Mario Maker for Nintendo 3DS te convida a criar os seus próprios estgios Mario, mas se prefere jogar, não se preocupe, pois não te faltarão desafios! O jogo traz 100 níveis criados pela competente equipe da Nintendo e ainda é possível se conectar à internet para conhecer mais uma quantidade quase infindável de níveis criados pelos jogadores da versão para Wii U!

  • Kirby: Planet Robobot
O Planet Popstar está sendo invadido por uma ameaça metálica e cabe ao Kirby salvar o seu planeta natal! Em Kirby: Planet Robobot corra, salte e flutue pelos vários níveis usando as habilidades de cópia do Kirby para fazer uso dos poderes dos inimigos.

  • Yoshi's New Island
Use os clássicos movimentos de Yoshi, incluindo o Flutter Jump, o Ground Pound e o lançamento de ovos em Yoshi's New Island. Use ainda Mega-Eggs para destruír blocos e canos que revelarão segredos como moedas e chaves escondidas.

  • Donkey Kong Country Returns 3D
Atravesse Donkey Kong Island correndo, saltando e botando para quebrar numa missão para resgatar o cobiçado depósito de bananas do DK em Donkey Kong Country Returns 3D! Pise em inimigos, colete bananas, passeie montado em rinocerontes e muito mais neste clássico de plataformas.

Games de Plataforma para Wii U

  • Super Mario 3D World
Viaje com o Mario e o Luigi até Sprixie Kingdom (Reino das Anafadas) em SUPER MARIO 3D WORLD! O Bowser raptou a Sprixie Princess e cabe a Mario e seus amigos resgatarem-na numa missão em que terão de enfrentar todo o tipo de perigos, inimigos e armadilhas.

  • New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U
New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U oferece a clássica jogabilidade de ação e plataformas. Corre, salta e pisa na aventura Mario de rolagem lateral New Super Mario Bros. U, e corre depois contra o tempo em 82 níveis de alta dificuldade em New Super Luigi U.

  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Em Donkey Kong Country: Tropical Freeze a Donkey Kong Island foi congelada e, para salvar a ilha os Kongs devem correr, saltar e botar para quebrar ao longo de níveis repletos de ação. Use as habilidades únicas de cada personagem para explorar as seis ilhas, descobrir itens especiais e as saídas secretas.

  • Yoshi's Woolly World
Yoshi’s Woolly World é um jogo de plataforma recheado de cores e texturas. Explore um colorido mundo com o Yoshi – que desta vez é feito de lã – e usa as suas habilidades para desvendar todo o tipo de segredos e reunir colecionáveis.

Precisando de sugestões de presentes Natal para outros gêneros de games? Então com certeza vale a pena conhecer as recomendações da Nintendo para games de aventuras épicas (clique aqui), games para crianças (clique aqui), games de ação e combates (clique aqui), e games multiplayer (clique aqui). Note que todos estes sensacionais títulos estão disponíveis tanto em versão disco ou cartucho nas lojas como em versão digital na eShop americana e europeia dos consoles Wii U e 3DS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem