Trailer de Jikkyou Powerful Pro Yakyuu Heroes (3DS) revela figurino temático de Mario; veja vídeo e imagens

Produzido pela Konami, Jikkyou Powerful Pro Yakyuu Heroes será lançado exclusivamente para sistemas da família 3DS em 15 de dezembro no Japão, e a desenvolvedora acaba de revelar uma empolgante parceria com a Nintendo que certamente vai fazer fãs de Mario olharem com mais atenção para este adorável game de beisebol. O trailer e as imagens abaixo mostram o figurino de Mario que pode ser habilitado no game, que não apenas deixa seu jogador com o visual do heroico encanador bigodudo mas também traz efeitos sonoros bem familiares como o som de pulo e a vinheta de vitória de Super Mario Bros. Além disso, esta roupa dá poderes especiais às suas jogadas: quando estiver arremessando é possível soltar bolas de fogo, ou então liberar um poderoso Fire Shot quando estiver rebatendo.

Link Direto


Nova edição de uma série de games que nasceu no Super Famicom ainda no início dos anos 90, Jikkyou Powerful Pro Yakyuu Heroes marca a estreia do Heroes Mode, um modo inédito que mistura esporte e aventura através de um arquipélago repleto de desafios onde seu jogador vai aos poucos se tornando uma lenda do beisebol enquanto recruta novos parceiros de time - assista ao trailer de demonstração deste modo clicando aqui.

Agora só nos resta torcer para que este game tenha seu lançamento anunciado para outras regiões além do Japão em breve, ou então continuar esperando ansiosamente pela chegada do promissor Mario Sports Superstars (3DS) no próximo ano, que conta com a participação "real" de Mario e sua trupe disputando cinco esportes diferentes, entre eles o beisebol.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem