Nintendo of America utiliza pesquisa de opinião para indicar Mario Party: Star Rush a pais que trabalham muito

52% dos pais frequentemente evitam jogar games de conteúdo voltado à família porque é muito estressante encontrar um título que todos queiram jogar, e 48%¨dos pais empregados gastam mais tempo se deslocando para seu trabalho do que brincando com seus filhos e filhas. 36% das crianças ficam entediadas com estes games, e 31% delas sempre acabam discutindo de quem é a vez na hora de jogar. Estes são dados de uma pesquisa recente encomendada pela Nintendo of America e realizada através de e-mail junto a pais de mil famílias estadunidenses.

O resultado desta pesquisa foi divulgado pela Nintendo à imprensa em forma de um interessante infográfico utilizado pela companhia para promover Mario Party: Star Rush, a nova festa por tabuleiros estrelada por Mario e sua trupe que foi lançada exclusivamente para sistemas da família 3DS no dia 4 de novembro; confira este infográfico abaixo.

Com as vidas ocupadas por escola e trabalho, um tempo de qualidade com a família está se tornando mais e mais limitado. O que faz de Mario Party: Star Rush tão ótimo é sua capacidade de reunir famílias para jogar algo que vai trazer diversão a todos. As famílias vão fazer um esforço para encaixar algumas noites de games em sua agenda e de encontrar tempo para jogarem juntas. - Meredith Sinclair, especialista na área de estilo de vida e tempo de brincadeiras em família.

Com sete modos de jogo bastante variados e dinâmicos como o Toad Scramble, onde até quatro jogadores se movimentam ao mesmo tempo pelos tabuleiros encarando divertidos e empolgantes minigames, Mario Party: Star Rush sem dúvida é uma excelente pedida mesmo para pais que têm pouco tempo para brincar com suas crianças, já que oferece muitas opções de partidas rápidas capazes de trazer momentos de muita descontração a jogadores de todos os níveis.

Além disso, baixando o software gratuito Mario Party Star Rush – Party Guest Edition é possível desfrutar de partidas multiplayer local completas para quatro jogadores com apenas uma cópia (física ou digital) do jogo, fazendo com que a sessão de jogo em família seja mais simples (e econômica) do que nunca. E então, leitor(a), o que achou dessa diferente abordagem utilizada pela Nintendo para promover Mario Party: Star Rush? Você costuma jogar games em família com frequência? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem