[Atualizado] Mario Sports Superstars é anunciado para 3DS; veja muitas artes e screenshots do game

A linha de games esportivos do Mario também foi destaque no Nintendo 3DS Direct de hoje com o inesperado e animador anúncio do game Mario Sports Superstars para sistemas da família 3DS. Com lançamento previsto para a primavera de 2017 (outono brasileiro de 2017), este novo título coloca Mario e sua turma para competir em cinco esportes diferentes: futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos.

A Nintendo promete trazer modos single-player e multiplayer (local e online) bem incrementados - o futebol, por exemplo, terá onze jogadores em cada time e tudo o mais que se espera de um game completo do gênero. É claro que podemos esperar também por muitos itens de trapaça para garantir que jogadores de todos os níveis de habilidade possam se divertir. Confira o primeiro vídeo de Mario Sports Superstars logo abaixo.

Link Direto


Atualização: Vinte e sete imagens de Mario Sports Superstars foram liberadas pela Nintendo, e a maioria delas é de exuberantes artes oficiais retratando personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Daisy e Bowser dando o melhor de si nos cinco esportes, mas também temos algumas screenshots que revelam mais detalhes do game, incluindo o menu onde acontece a seleção dos esportes. Você pode apreciar todas estas imagens na galeria acima. Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem