Nintendo faz sugestões dos melhores títulos de Wii U e 3DS para presentar crianças gamers neste Natal

Estamos a menos de um mês das comemorações de final de ano, e quem tem o costume de trocar presentes nesta época geralmente fica bastante indeciso(a) na hora de escolher o que vai dar para aquela pessoa especial ou para familiares. Especialmente quando falamos de crianças, que estão a todo momento interessadas por alguma coisa nova.

Pensando nisso, a Nintendo europeia resolveu criar duas listas, uma sugerindo games para Wii U e outra sugerindo games para sistemas da família 3DS que certamente vão colocar um sorriso no rosto dos pequenos e pequenas, além de proporcionar muita diversão para além do Natal, do Ano Novo e quem sabe até mesmo do Carnaval.

A seleção de games feita pela Nintendo inclui, como não poderia deixar de ser, diversos títulos da série Mario, entre eles títulos capazes de agradar facilmente a crianças de todas as idades como Mario Party: Star Rush, Super Mario 3D World e Captain Toad: Treasure Tracker. Confira as listas logo abaixo, e note que todos os games sugeridos estão disponíveis também em versão física e digital nas lojas americanas e na eShop americana das atuais plataformas da Nintendo.

Games de 3DS

  • Pokémon Sun e Pokémon Moon
A nova era de Pokémon já chegou! Explora as vibrantes ilhas da região de Alola e prepara-te para apanhar, treinar e trocar novos Pokémon em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Se não tiveres a certeza de que a criança ficará satisfeita com o presente, convide-a a experimentar uma demo do jogo, disponível para download gratuito na eShop.

  • Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo
Começa uma nova vida em uma nova cidade e torne-se presidente da Câmara em Animal Crossing: New Leaf - Welcome amiibo. Além de suas funções de presidente, pode relaxar com atividades que incluem pescar, ir às compras, decorar a sua casa ou passar tempo a conhecer os seus vizinhos. Se já possui Animal Crossing: New Leaf, basta fazer o download e instalar uma atualização gratuita para aproveitar todas as novidades da versão "Welcome amibo"!

  • YO-KAI WATCH
Investigue centenas de criaturas por vezes engraçadas, por vezes assustadoras, que estão a provocar todo o tipo de problemas aos residentes de Springdale em YO-KAI WATCH®! Encontre-as, torne-se amigo delas e transforme-as depois em uma equipe capaz de fazer frente aos Yo-kai do mal! Experimente o jogo com uma demo gratuita!

  • Nintendo presents: New Style Boutique 2 - Fashion Forward
Crie a sua própria loja e tenta a sorte em cinco carreiras de sonho para ascenderes ao topo da indústria da moda em Nintendo presents: New Style Boutique 2: Fashion Forward! Experimente o jogo com uma demo gratuita!

  • Disney Magical World 2
Vive a vida dos seus sonhos ao lado das suas personagens preferidas da Disney em Disney Magical World 2. Vive aventuras com a Elsa e o Olaf de Frozen ou participa em desfiles com o Camundongo Mickey, entre muito mais!

  • Mario Party: Star Rush
Mario Party: Star Rush te oferece uma festa na palma das mãos, com inúmeros minigames e diversão para toda a família! Com o software gratuito Mario Party: Star Rush – Party Guest, até quatro jogadores podem participar nos modos multijogadores com apenas uma cópia do jogo!

  • Kirby: Planet Robobot
O Planet Popstar está a ser invadido por uma ameaça metálica e cabe ao Kirby salvar o seu planeta natal! Em Kirby: Planet Robobot você vai correr, saltar e flutuar pelos vários níveis usando as habilidades de cópia do Kirby para fazer uso dos poderes dos inimigos. Experimenta o jogo com uma demo gratuita!
Games de Wii U

  • Skylanders Imaginators
Em Skylanders Imaginators as crianças podem dar asas à imaginação desenhando, através dos Imaginite Creation Crystals, os seus próprios Skylanders e colocando-os depois em ação. Este jogo permite até usar os bonecos Skylanders dos jogos anteriores da série!

  • Minecraft: Wii U Edition
Explora mundos gerados aleatoriamente e faz construções impressionantes, desde uma simples casa ao mais grandioso castelo. A versão para Wii U oferece o jogo completo, assim como muitos dos DLCs lançados anteriormente sem qualquer custo extra, incluindo o Super Mario Mash Up Pack!

  • SUPER MARIO 3D WORLD
Até quatro amigos podem jogar juntos em SUPER MARIO 3D WORLD, correndo e saltando ao longo de mais de 80 níveis na pele de Mario, Luigi, Peach e Toad! (disponível também: Super Mario 3D Land para 3DS)

  • Mario Kart 8
Mario e companhia estão de volta para mais ação em corridas de carros em Mario Kart 8! Escolhe a sua personagem preferida entre a maior lista de pilotos de sempre na história de Mario Kart e queima borracha em pistas antigravidade e empolgantes modos multiplayer! (disponível também: Mario Kart 7 para 3DS)

  • Captain Toad: Treasure Tracker
O Captain Toad é o protagonista de Captain Toad: Treasure Tracker! Nesta sua primeira aventura solo, ele deve atravessar níveis de plataformas recheados de quebra-cabeças e perigos. Utiliza o Wii U GamePad para investigar os níveis a partir de todos os ângulos possíveis e guiar o Captain Toad até o final.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem