Nintendo Network e servidores de Super Mario Maker têm manutenção agendada para este início de semana

A rede online da Nintendo deve estar pegando fogo com a massiva quantidade de jogadores querendo colocar seus novos monstrinhos de bolso para brigar em Pokémon Sun e Pokémon Moon.

Para evitar que treinadores e treinadoras não vejam seus esforços mentais irem por água abaixo devido a uma inesperada falha de conexão, é preciso se assegurar de que os servidores online estejam funcionando a contento.

Esse certamente é um dos motivos pelos quais a Nintendo estará realizando manutenção da Nintendo Network por um período razoavelmente longo de tempo que começa na noite de hoje e se estende até o início da manhã de terça-feira, deixando o acesso às redes do Wii U e 3DS indisponíveis nesse ínterim.

Outro grande lançamento para sistemas da família 3DS acontece nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, e você sem dúvida sabe que estamos falando de Super Mario Maker for 3DS, e deve saber também que este game permite acessar a internet para experimentar milhões de estágios criados por jogadores de Super Mario Maker para Wii U.

Certamente não por coincidência, temos uma manutenção dos servidores de Super Mario Maker agendada para o primeiro dia do mês de dezembro, que começa durante a madrugada e felizmente vai durar apenas cem minutos. Então siga este conselho amigo, leitor(a): anote os horários especificados logo abaixo e reprograme-se!

Segunda-feira, 28 de novembro
• Horário do Pacífico: das 17hs à 1h de 29 de novembro
• Horário de Brasília: das 22hs às 6hs de 29 de novembro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.
Quarta-feira, 30 de novembro
• Horário do Pacífico: das 21h50 às 23h30
• Horário de Brasília: das 2h50 de 1 de dezembro às 4h30 de 1 de dezembro

Serviços Afetados:

Wii U/3DS
- Todos os serviços de rede de Super Mario Maker

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem