Kimishima garante que Nintendo Switch vai atrair pessoas de todas as idades; evento em janeiro vai mostrar como

Após ter divulgado uma entusiasmante prévia do Nintendo Switch, a Nintendo apressou-se em ressaltar que seu novo sistema de games tem mais surpresas interessantes a serem reveladas além de sua inovadora natureza híbrida entre console doméstico e portátil. Respondendo a questões feitas por acionistas e investidores durante encontro realizado no final de outubro, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, não apenas reforçou a promessa como salientou que o Nintendo Switch vai atrair jogadores de todas as idades, e garantiu que o evento de apresentação anunciado para janeiro vai mostrar como.

O executivo chegou até mesmo a (mais uma vez) se usar como exemplo para dar mais peso à sua declaração de que o Nintendo Switch será um console capaz de agradar também a pessoas de idade mais avançada, que não têm interesse por games. Leia o que disse Kimishima sobre o assunto a seguir.

Embora eu entenda que sou relativamente velho comparado com a principal faixa etária de gamers, e que supõe-se ser muito desafiador desenvolver um sistema de games capaz de convencer a minha geração de pessoas a jogar, sabendo da variedade de planos que ainda não anunciamos no vídeo de introdução, incluindo a linha de softwares, gostaria que vocês soubessem que eu mesmo estou ansioso pelo lançamento do Nintendo Switch.

Em janeiro do próximo ano, quando vocês virem a linha de softwares e tiverem a oportunidade de experimentá-lo de forma direta por si mesmos, vocês serão capazes de compreender pela primeira vez como o Nintendo Switch, com sua combinação de hardware e software, vai conseguir oferecer novas experiências. Acredito que vocês poderão então sentir que o Nintendo Switch possui um apelo distinto que será abraçado por uma variedade de diferentes pessoas das mais diferentes faixas etárias.

Nossas expectativas para a Nintendo Switch Presentation 2017 com certeza estão muito maiores após esta animadora declaração feita pelo presidente da Nintendo; e as suas, como estão, leitor(a)? Acredita que a companhia realmente pode repetir ou mesmo superar o estrondoso sucesso que obteve na geração Wii/DS com o Nintendo Switch? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem