Nintendo fala sobre preço e expectativa de vendas do Switch, e lembra que não mostrou tudo sobre seu novo console

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Passado todo o justificado entusiasmo inicial pelo trailer do Nintendo Switch, √© certo que muitas perguntas ficaram no ar. Os graciosos controles Joy-Con vem com sensores de movimento? A generosa tela do console √© sens√≠vel ao toque? Ser√° que o sistema traz fun√ß√Ķes especiais ainda n√£o reveladas? Segundo a Nintendo, as respostas para estas e outras perguntas s√≥ teremos no ano que vem, antes do lan√ßamento oficial de seu novo console que ser√° em mar√ßo de 2017. No entanto, soubemos agora que um representante da companhia fez uma declara√ß√£o bastante animadora sobre o assunto ao Wall Street Journal, afirmando que "N√≥s n√£o mostramos tudo". Quais ser√£o os segredos ocultos do Nintendo Switch? Voc√™ tem algum palpite, leitor(a)?

Outra questão que com certeza está martelando na cabeça de muitas pessoas é qual será o preço sugerido do Nintendo Switch? Falando hoje a acionistas e investidores, o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, garantiu que a companhia está totalmente a par das expectativas de consumidores em relação ao custo do console, mas fez questão de reafirmar que o console não será vendido com prejuízo.

Kimishima tamb√©m se mostrou extremamente confiante no sucesso inicial do Nintendo Switch ao declarar que a Nintendo espera enviar dois milh√Ķes de unidades √†s lojas ainda durante este ano fiscal, que se encerra em 31 de mar√ßo de 2017. E voc√™, leitor(a), compartilha desta previs√£o otimista do presidente da Big N em rela√ß√£o ao inovador Nintendo Switch? Pretende adquirir o sistema de pr√≥xima gera√ß√£o da Nintendo logo no lan√ßamento, ou prefere esperar para saber qual ser√° o pre√ßo do console antes de tomar qualquer decis√£o a respeito? Comente!

    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio