Estoque insuficiente do NES Classic Edition irrita consumidores; Nintendo se manifesta sobre o assunto

Parece que a Nintendo subestimou a demanda pelo NES Classic Edition na América, mas isso não é exatamente novidade para quem acompanha o histórico de lançamento de consoles da companhia. A insuficiência do estoque enviado pela Nintendo às lojas norte-americanas tem irritado muitos consumidores, incluindo, por exemplo, Shanon Loftis, chefe do estúdio 343 da Microsoft (atual desenvolvedora da série Halo), e o colunista esportivo Bill Simmons, que criticaram abertamente a Nintendo através de seus perfis no Twitter.

A Nintendo também utilizou o Twitter para se manifestar sobre o assunto, publicando uma mensagem dividida em três partes onde afirma que está trabalhando duro para atender a demanda do NES Classic Edition na América, e garantindo que enviará um fluxo contínuo de aparelhos às lojas durante as férias de final do ano e o início de 2017.

A companhia recomenda ainda que consumidores consultem as lojas locais em relação à disponibilidade do produto, e pede para que acessem a lista de lojas parceiras no site oficial do NES Classic Edition - clique aqui para acessar. Se você também está na "fila de espera" para adquirir o console, nosso conselho é que mantenha a calma e espere pacientemente pela reposição dos estoques, principalmente para não ser vítima de aproveitadores que estão revendendo o aparelho por preços extremamente abusivos em sites de livre comércio como o Mercado Livre e o eBay.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem