sexta-feira, 11 de novembro de 2016

NES Classic Edition é lançado na América e Europa; manuais originais de seus trinta games estão disponíveis online

Lançado originalmente há mais de trinta anos atrás, o Nintendo Entertainment System, conhecido popularmente como NES, reergueu e redefiniu a indústria dos games, oferecendo uma ampla variedade de títulos com visual e jogabilidade revolucionários para a época, que ainda hoje divertem e encantam jogadores pelo mundo todo. Dito isso, não é assim uma surpresa tão grande saber que o lançamento de hardware mais esperado por fãs da Nintendo em 2016 é uma versão miniatura deste legendário sistema 8-bits, que traz não apenas um controle com o mesmo design e pegada original, mas também vem com trinta excepcionais clássicos pré-instalados na memória; saiba mais detalhes clicando aqui.

O Nintendo Entertainment System: NES Classic Edition chega hoje às lojas norte americanas e europeias por um preço sugerido extremamente acessível de U$59,99, e não temos dúvida alguma de que ele será um dos produtos de games mais vendidos no Natal deste ano. Caso queira disputar partidas multiplayer em títulos como Balloon Fight, Double Dragon II: The Revenge, Super C, e Bubble Bobble, é possível adquirir um NES Classic Controller separadamente por U$9,99; vale notar que este controle pode ser acoplado no Wii Remote e usado em games do NES lançados para Virtual Console do Wii/Wii U.


Um detalhe bastante curioso é que a Nintendo resolveu disponibilizar os manuais de instrução de cada um dos trinta games do NES Classic Edition através de uma página especial na internet, que você pode acessar clicando aqui. Para jogadores saudosistas esta é realmente uma visita obrigatória, já que nesta página é possível apreciar as versões digitais dos manuais originais destes games através da opção "Printed Manual", cujas versões físicas se tornaram verdadeiras relíquias no decorrer dos anos. E você, leitor(a), já comprou ou pretende comprar um NES Classic Edition? Quais dos games incluídos na memória do sistema está mais ansioso(a) para conhecer ou relembrar? Comente!
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário