Versão digital de WarioWare: Smooth Moves chega à eShop europeia do Wii U; assista ao trailer

Parece que Wario descobriu um novo jeito de enriquecer sem fazer muito esforço. Quando se depara com um misterioso artefato em forma de controle remoto chamado Baton Form, o instinto ganancioso do dono da WarioWare Inc. lhe diz que este objeto pode se tornar uma verdadeira mina de ouro. Mas antes disso é preciso saber como exatamente ele funciona, e é claro que nós, jogadores, teremos muito prazer em ajudá-lo a descobrir.

Trazendo uma generosa seleção de duzentos e cinco divertidos e movimentados microgames, WarioWare: Smooth Moves é um dos títulos que melhor conseguiu demonstrar as fantásticas possibilidades de jogabilidade proporcionadas pelo sensor de movimentos do revolucionário controle Wii Remote, e apesar de ter sido lançado há mais de nove anos atrás, ainda impressiona pela versatilidade e inventividade de seus desafios.

Lançada recentemente na eShop americana, a versão digital de WarioWare: Smooth Moves está sendo lançada hoje na eShop europeia do Wii U, onde pode ser adquirida por €19.99/£17.99. Se você ainda não adicionou esta edição memorável da série WarioWare à sua coleção de games digitais, vale a pena dar uma boa conferida no trailer de lançamento abaixo para conhecer melhor alguns de seus inovadores e entusiasmantes microgames.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem