WarioWare: Smooth Moves (Wii) estreia em versão digital na eShop americana do Wii U

Quem acompanha os lançamentos de versões digitais dos games de consoles antigos da Nintendo para Wii U e 3DS sabe que não é muito comum a eShop americana receber um game antes das regiões do Japão ou da Europa. No entanto, isso acaba de acontecer com WarioWare: Smooth Moves, divertidíssimo título da biblioteca do Wii que agora pode ser adquirido na eShop americana por U$19,99.

A história do game conta que em um belo dia, enquanto perseguia uma estranha criatura chamada Splunk que levou embora todos os seus doces, o faminto Wario se deparou com o Temple of Form, e lá dentro encontrou o mítico tesouro Form Baton, que curiosamente (e convenientemente) tem a forma de um Wii Remote. Movido pela ganância, Wario consegue roubar o artefato, não sem antes passar por momentos de tensão com uma enorme pedra rolando em sua direção.

De posse do Baton Form, Wario descobre que o objeto funciona de maneiras diferentes dependendo da forma como é empunhado, e decide compartilhar a novidade com seus amigos em Diamond City. A desculpa perfeita para a Intelligent Systems nos brindar com 205 microgames que usam o controle Wii Remote das formas mais originais possíveis, divididos em doze modos representando personagens familiares da série, como Mona, Dr. Crygor, Jimmy T., Orbulon, 9-Volt, e outros.

WarioWare: Smooth Moves traz ainda mais seis desafios especiais e sete minigames multiplayer que são desbloqueados conforme você avança no game. Abaixo você confere o trailer lançado pela Nintendo por ocasião do lançamento deste game no Wii, que traz uma boa amostra do peculiar e transpirante estilo de diversão que te espera nesta imperdível edição da série WarioWare.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem