Super Mario 3D World é um dos quatro novos títulos de Wii U a entrar para a linha Nintendo Selects europeia

A acessível linha de games Nintendo Selects da Europa será expandida em breve com a adição de quatro grandes sucessos do Wii U, e um deles é o sensacional Super Mario 3D World, primeiro game de plataforma 3D da série Mario a permitir que até quatro jogadores participem simultaneamente da aventura, e também o título que marca a estreia da graciosa transformação Cat Mario.

A seleção inclui ainda Captain Toad: Treasure Tracker, aclamada primeira aventura solo do intrépido caçador de tesouros Captain Toad, Mario Party 10, o game que mostra o lado (nada) festivo do vilão Bowser, e Pikmin 3, fascinante game de estratégia altamente recomendado pelo mestre Shigeru Miyamoto.

Estes quatro games recebem o selo da linha Nintendo Selects a partir do dia 30 de setembro, quando terão seu preço sugerido reduzido para £19,99/€24,99 nas lojas da Europa e também na eShop europeia do Wii U. Vale lembrar que dois destes títulos - Super Mario 3D World e Pikmin 3 - são também parte da linha Nintendo Selects americana desde março deste ano.

Novos títulos Nintendo Selects para Wii U (Europa)
  • Captain Toad: Treasure Tracker
  • Super Mario 3D World
  • Mario Party 10
  • Pikmin 3

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem