CEO da Ubisoft promete surpresas para o "NX", e volta a exaltar o aspecto casual do console

Grande entusiasta de novas tecnologias no mundo dos games, a Ubisoft obviamente está bastante animada com o iminente lançamento do "NX", nova plataforma de games da Nintendo que será lançada oficialmente em março de 2017. Começou com o prematuro anúncio de Just Dance 2017 para o "NX" durante a E3 2016, e seguiu-se a isso a elogiosa declaração do Diretor Executivo da desenvolvedora francesa, Yves Guillemot, afirmando que a Nintendo é uma das melhores parceiras do mundo.

Poucos dias mais tarde, Guillemot voltou a tocar no assunto, mas desta vez ele foi mais direto ao assunto ao dizer que teve contato (visual pelo menos) com o "NX" e achou ótimo o que viu, além de sugerir que a plataforma terá um forte apelo ao público de jogadores casuais.

Agora, em entrevista ao site Games Industry, Guillemot garantiu que a Ubisoft está preparando diversas surpresas para o novo sistema da Nintendo, e não apenas o game Just Dance 2017. Em sua nova declaração, que você pode conferir logo abaixo, o executivo novamente abordou o aspecto casual do console, o que pode soar como um sinal animador para alguns fãs e como um sinal de alerta para outros; em qual grupo você se encaixa, leitor(a)?

Nós anunciamos o desenvolvimento de Just Dance para o "NX" e nós temos outras surpresas que anunciaremos mais tarde, mas nós também acreditamos que a Nintendo tem o poder de reinventar a forma como as famílias estão jogando. A Nintendo é uma potência fantástica de marcas que são realmente estimadas por uma grande quantidade de fãs e de famílias... ainda estou impressionado pela recorrência do sucesso e do apetite, mesmo hoje, pelas franquias da Nintendo no sistema atual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem