Ubisoft diz que NX é "realmente ótimo", e sugere que sistema possui um forte apelo para jogadores casuais

Embora o aplicativo Pokémon GO (iOS/Android) seja o assunto que está mais em alta no momento no mundo dos games, a indústria continua aguardando ansiosamente que a Nintendo revele novidades sobre seu próximo sistema dedicado a games, conhecido por enquanto pelo codinome de "NX". Porém, enquanto estamos aqui roendo o que sobrou de nossas unhas na expectativa de que a criadora de Mario revele logo seu mais novo projeto, alguns desenvolvedores já tiveram a oportunidade de conhecer (ao menos em parte) o "NX".

Durante uma conferência financeira realizada há pouco tempo atrás, o Diretor Executivo da desenvolvedora francesa Ubisoft (responsável por séries de sucesso como Rayman, Just Dance, Prince of Persia e Splinter Cell) afirmou já ter visto e ter se impressionado muito com a nova "máquina" da Nintendo, que segundo ele tem um forte apelo a jogadores casuais; vale lembrar que a Ubisoft já anunciou a produção do game Just Dance 2017 para o "NX". Leia a declaração de Yves Guillemot logo abaixo.

Sobre o "NX", o que nós vimos é realmente ótimo, então eu acho que ter uma nova máquina chegando vai ajudar a indústria a continuar a crescer e a trazer um grande número de jogadores casuais de volta.

E você, leitor(a), o que achou da declaração feita pelo CEO da Ubisoft? Ela alterou de alguma forma suas expectativas em relação ao "NX"? Seja como for, é bom lembrar que a Nintendo prometeu revelar oficialmente seu novo sistema de games ainda este ano; de acordo com palavras do presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, o "NX" vai trazer uma abordagem de hardware diferenciada e oferecer aos consumidores um conceito inédito de jogabilidade.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem