Estande da Nintendo na Gamescom 2016 terá campeonatos de Mario Kart 8, Super Smash Bros. e muitas outras atrações

As primeiras informações sobre o estande da Nintendo no grandioso evento alemão Gamescom 2016, que será realizado de 17 a 21 de agosto na cidade de Colônia, finalmente foram divulgadas. Segundo a página oficial da divisão alemã da Nintendo, quem visitar seu estande - chamado de Nintendo-Hausparty, ou "Casa de Festa da Nintendo" - poderá participar de emocionantes torneios dos seguintes games de Wii U: Pokkén Tournament (quinta-feira), Splatoon (sexta-feira), Super Smash Bros. for Wii U (sábado) e Mario Kart 8 (domingo). Jogadores que vencerem estes campeonatos terão então a oportunidade de experimentar a demo jogável do ansiosamente aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Wii U.


Falando em Breath of the Wild, a Nintendo alemã lançou um concurso para que mais fãs de Zelda possam ter acesso à demo do game na Gamescom 2016. Para participar, é preciso residir na Alemanha, Suíça ou Áustria, e enviar um desenho, uma foto de sua coleção Zelda ou de você fazendo cosplay de algum(a) personagem da série para o e-mail zelda@nintendo.de . Único grande lançamento da Nintendo para Wii U neste final de ano, o vibrante Paper Mario: Color Splash também é uma das principais atrações da "Casa de Festa" da Nintendo na Gamescom, com demonstrações de jogabilidade diárias do game no palco.


A Pokémon Company trouxe mais boas notícias para fãs dos games Pokémon que pretendem visitar o estande da Nintendo na Gamescom 2016. Além do campeonato de Pokkén Tournament que acontece na quinta-feira, já está confirmada a presença do monstrinho Pikachu e também de Shigeki Morimoto, Diretor de Batalhas dos games Pokémon Sun & Moon para 3DS, que vai falar sobre o mundo Pokémon e promete trazer uma grande surpresa em sua apresentação.


A Nintendo preparou ainda uma novidade empolgante para as pessoas que já criaram sua Conta Nintendo e estão cadastradas no programa de fidelidade My Nintendo, que podem ganhar nada menos que 250 pontos de platina ao participar das seguintes atividades: jogar Mario Party: Star Rush, jogar Monster Hunter Generations, jogar dois games indie para Wii U ou 3DS, e disputar uma partida de Pokkén Tournament na área Battle Corner. Mais informações sobre a Gamescom 2016 você encontra no site oficial do evento clicando aqui. Caso queira conferir a programação completa do espaço Nintendo-Hausparty, acesse a página da Nintendo alemã através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem