Donkey Kong, Mario e Pauline estrelam coleção de adesivos relançados no Nintendo Badge Arcade (3DS)

O clássico arcade Donkey Kong, game que fez a carreira do adorado designer Shigeru Miyamoto dar um verdadeiro salto dentro da Nintendo, completa trinta e cinco anos neste mês de julho - já leu nossa matéria especial sobre o aniversariante? -, e sem dúvida esta é uma ocasião bastante propícia para que o aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) receba alguns adesivos relacionados a este antológico título.

Provavelmente inspirada pela histórica data, a Nintendo resolveu relançar alguns dos melhores adesivos da coleção Donkey Kong para que você possa decorar o menu inicial do seu portátil com as legendárias primeiras versões dos personagens Donkey Kong, Mario e Pauline, e de itens icônicos como barris, martelo, e mola.

Confira imagens dos dois painéis de adesivos que foram (re)adicionados ao Nintendo Badge Arcade logo abaixo, e comece já a captura das suas peças favoritas, leitor(a); note, porém, que alguns deles (os que possuem o selo de aviso "Final Day" na imagem) só estão disponíveis durante o dia de hoje, então talvez seja interessante começar suas jogadas por eles.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem