Estande da Nintendo na E3 2016 oferece um sopro de Zelda selvagem a visitantes; assista ao vídeo

Imersivo, nostálgico, grandioso, colorido, e cheio de energia. Estes foram os adjetivos mais do que adequados utilizados por um dos visitantes para descrever o estande da Nintendo na E3 2016, mas talvez seja conveniente adicionar mais um à lista: selvagem. Sim, porque o espaço preparado pela companhia no Centro de Convenções de Los Angeles conseguiu reproduzir com uma competência exemplar o clima selvagem do épico The Legend of Zelda: Breath of The Wild (Wii U), game que justificadamente está sendo o grande centro das atenções no evento.

Com mecanismos escondidos no chão que ao serem pressionados pelos pés de visitantes acionam efeitos de iluminação e de movimento das fantásticas réplicas de inimigos e objetos do game, a área traz ainda uma incrível estátua do herói Link vestido em sua nova túnica azul e pronto a disparar uma de suas poderosas flechas, provavelmente em direção às igualmente impressivas estátuas dos inimigos Bokoblin e Guardian.

Se você, assim como nós, não teve oportunidade de apreciar de perto toda esta magnífica estrutura montada pela Big N para apresentar à altura o novo Zelda em seu estande na E3 2016, com certeza vale a pena ter ao menos um pouco do gostinho de como é estar lá assistindo ao vídeo divulgado pela Nintendo logo abaixo. Open your eyes.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem