Campanha para conteúdo de The Legend of Zelda em Miitomo é lançada pela Nintendo no Twitter; saiba mais

A E3 2016 se aproxima, e para quem é fã da Nintendo as maiores (ou todas) as expectativas estão na longa demonstração jogável do novo The Legend of Zelda, título mais ambicioso de Wii U e provavelmente o último grande lançamento da companhia para o console. E como esta é uma ocasião mais do que especial para a mais épica série de games da Nintendo, nada mais justo que sua criadora queira promover ao máximo seu novo game, e uma das melhores formas que ela encontrou para fazer isso foi através de um evento no aplicativo social Miitomo (iOS/Android), que já conta com uma base superior a dez milhões de usuários.


A Nintendo lançou hoje uma campanha no Twitter com o objetivo de conseguir o maior número de retweets possível do post acima, e é claro que isso significa recompensas muito interessantes para usuários de Miitomo. Se a publicação atingir 10 mil retweets, todos os usuários do aplicativo ganham a "peruca do novo Link", e caso ela chegue à marca dos 20 mil retweets, a recompensa será a "peruca do Link com o gorro verde".

Também foi anunciado para o dia 14 de junho a chegada de estágios temáticos de The Legend of Zelda no minigame Miitomo Drop e o lançamento de um "item especial" na Miitomo Shop. Além disso, neste mesmo dia o programa de fidelidade My Nintendo vai oferecer diversos trajes de The Legend of Zelda em sua seção de recompensas.

Parece que a próxima semana será realmente lendária para fãs da série Zelda no mundo todo, e se você faz parte deste grupo e já tem o aplicativo Miitomo instalado em seu celular smart, não perca tempo, leitor(a), e participe agora mesmo deste animado evento que está rolando no Twitter da @NintendoAmerica, @NintendoEurope ou @Miitomo_JP!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem