Nintendo divulga nova arte de The Legend of Zelda (Wii U/NX), e anuncia promoção especial da eShop para a E3 2016

Esta fantástica arte do novo The Legend of Zelda que você vê acima foi divulgada hoje pela Nintendo como um empolgante lembrete de que na próxima terça-feira, dia 14 de junho, finalmente vamos conhecer melhor o peculiar sistema de mundo aberto deste game que será lançado para Wii U e "NX" em 2017, mas já é um dos títulos mais ansiosamente aguardados por fãs da gigante de Quioto no mundo todo. E para quem não quer perder nenhum detalhe da apresentação Nintendo na E3 2016, vale a pena tomar nota dos dias e horários (hora de Brasília) de todos os eventos confirmados logo abaixo; lembrando que todos eles podem ser acompanhados ao vivo pelo site da Nintendo, pelo Twitch ou pelo YouTube.

Programação Nintendo na E3 2016

Terça-Feira, dia 14 de junho, às 13hs
• Transmissões da Nintendo Treehouse jogando Pokémon Sun & Moon (3DS), e em seguida o novo The Legend of Zelda para Wii U.

Quarta-Feira, dia 15 de junho, às 14hs
• Sessão de Q & A (Perguntas e Respostas) de Pokémon GO (iOS/Android), e em seguida transmissões da Nintendo Treehouse jogando os games Monster Hunter Generations (3DS), Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past (3DS) e Tokyo Mirage Sessions #FE (3DS).

Quinta-Feira, dia 16 de junho, às 11hs
• Apresentação especial de Pokémon Sun & Moon, que deve revelar muitos detalhes dos novos games dos monstrinhos de bolso para sistemas da família 3DS.

A Nintendo of America anunciou ainda, ou melhor, antecipou uma "promoção especial da E3 2016" na eShop que será realizada no período de 14 a 21 de junho, e deve oferecer ótimos descontos nos mais populares games digitais de Wii U e 3DS. E se você já é cadastrado(a) no programa de fidelidade My Nintendo vai ganhar um desconto extra na compra de games específicos desta promoção. Os principais detalhes (games participantes e valores) da promoção serão divulgados pela Nintendo em breve, então fique de olho em nosso site para se manter bem-informado(a) sobre o assunto, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem