Vídeo mostra todos os belos detalhes dos dioramas de Kirby e Super Smash Bros. recém-lançados no Japão

A Nintendo lançou no dia 28 de abril no Japão dois produtos que certamente também já estão na lista de desejos de muitos(as) fãs ocidentais: os dioramas para exposição de amiibo dos temas Kirby e Super Smash Bros. Embora não tenham sido anunciados para outras regiões além do Japão no momento, o pessoal do canal MyGamingBoulevard teve acesso a estes dioramas, e publicou um vídeo bastante revelador onde mostra todos os incríveis detalhes de cada um deles. Ambos são feitos de plástico, mas cada peça possui algumas características exclusivas que certamente merecem ser destacadas.

O diorama de Kirby, por exemplo, traz alguns itens extras feitos com papel duro que representam elementos clássicos dos games estrelados pela gorducho herói rosado, como os blocos de estrela, o pirulito e o poste giratório colorido. Além disso, a base do diorama possui quatro cavidades circulares onde é possível inserir as figuras amiibo desejadas com menos riscos de deslizamento ou quedas. O cenário retratado neste diorama é o estrelado céu noturno de Dream Land.

No diorama de Super Smash Bros. infelizmente não temos essas cavidades de apoio, no entanto ele é o único que possui duas plataformas que se projetam do cenário de fundo onde é possível instalar suas figuras amiibo para causar aquela impressão mais forte em seus amigos. Este diorama possui também um acabamento plástico mais elaborado, que representa a arena Battlefield com um nível de fidelidade impressionante. Assista ao vídeo logo abaixo para apreciar melhor cada detalhe destes dois fantásticos dioramas de amiibo; se pudesse escolher só um deles para ganhar de presente, qual seria, leitor(a)?

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem