Generoso conteúdo do DLC Super Mario Mash-Up Pack foi ideia dos criadores de Minecraft: Wii U Edition

Neste exato momento muitos jogadores de Minecraft: Wii U Edition com certeza estão se divertindo muito com as praticamente infinitas possibilidades oferecidas pelo generoso conteúdo do DLC Super Mario Mash-Up Pack que foi disponibilizado gratuitamente no dia 17 de maio. Mas o que talvez esses jogadores não saibam é que a iniciativa para este DLC não partiu exatamente da Nintendo, mas sim da Mojang, criadora de Minecraft, e do 4J Studios, estúdio responsável pela versão do game para Wii U. Leia o que Damon Baker, Gerente de Licenciamento da Nintendo of America, disse sobre o assunto durante entrevista recente ao site The Verge.

Na verdade eles vieram até nós com sua visão, e consequentemente, nos deixaram boquiabertos. Ainda foi preciso passar por um processo de aprovação do nosso departamento de arte em nosso escritório principal no Japão, mas tudo realmente foi conduzido por eles como os estúdios criativos por trás disso.

Será que, com toda a [merecidamente] excelente repercussão deste DLC, a Nintendo e a Mojang pretendem lançar o DLC Super Mario Mash-Up Pack para as versões do game Minecraft em outras plataformas, como Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation Vita? Segundo Baker, isso não está nos planos, ao menos não neste momento: "Estamos nos concentrando no Wii U em primeiro lugar." E você, leitor(a), o que acha da ideia? Comente!

1 Comentários

  1. A Nintendo tem uma mente fechada neste ponto. Duvido que ela aceite. Mas, seria uma grande propaganda gratuita para ela se jogadores do PS3 e XBox 360 jogassem o Minecraft Mario Edition. Aqueles que não compraram os novos sistemas ainda, poderiam se sentir motivados a comprar o Nintendo NX.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem