My Nintendo europeu promete atrativas vantagens para usuários que aceitarem propagandas via e-mail

Na última semana, o programa de fidelidade My Nintendo recebeu uma atualização bastante curiosa em sua área de Missões, informando a usuários que ao ativar a opção de receber e-mails promocionais da Nintendo na área de configurações de sua conta é possível ganhar 30 Platinum Coins instantaneamente; se você mantiver essa opção ativada, pode ganhar ainda 10 Platinum Coins adicionais por mês. Além desta ser uma maneira bem simples de faturar algumas moedas extras para gastar em recompensas no My Nintendo, ela vai tornar possível obter algumas vantagens exclusivas no serviço, ao menos na Europa.

Segundo um comunicado feito pela Nintendo da Europa, "muitos benefícios estão sendo preparados para leitores(as) de e-mails promocionais da Nintendo, como descontos exclusivos para assinantes na eShop ou acesso antecipado a certo conteúdo". Bastante promissor, não acha?

Vale notar que até o momento não está bem claro que tipo de conteúdo será disponibilizado antecipadamente a quem escolher receber e-mails da Nintendo, e nem se estas vantagens serão liberadas também para usuários do My Nintendo americano. E você, leitor(a), o que achou desta iniciativa da Nintendo? Que tipo de conteúdo acredita que será disponibilizado com antecedência a leitores(as) de e-mails promocionais da companhia? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem