Misterioso novo projeto da desenvolvedora Monster Games deve trazer modos "Carreer" e "Championship"

Grande parceira da Nintendo nos Ășltimos anos, a desenvolvedora independente Monster Games pode estar trabalhando em um novo game de esporte para Wii U, 3DS ou mesmo para o "NX", o prĂłximo sistema dedicado a games da companhia. InformaçÔes publicadas no perfil de Joshua Rais, Engenheiro de Software da Monster Games, mostram que o estĂșdio estĂĄ envolvido em um projeto que inclui os modos de jogo "Carreer" e "Championship". Confira uma imagem capturada a partir deste perfil logo abaixo.


Nos Ășltimos dez anos, a Monster Games tem produzido diversos grandes games para consoles Nintendo, entre eles os velozes e furiosos Excite Truck, ExciteBots: Trick Racing e Excitebike World Rally para Wii, alĂ©m do excelente simulador de vĂŽo Pilotwings Resort e do caprichadĂ­ssimo port de Donkey Kong Country Returns para 3DS.

Rumores espalhados em junho do ano passado indicavam que o estĂșdio estĂĄ trabalhando em uma sequĂȘncia do cultuado clĂĄssico Diddy Kong Racing (N64), mas desde entĂŁo nĂŁo tivemos nenhuma nova informação sobre o assunto. E vocĂȘ, leitor(a), gostaria que a Monster Games produzisse uma sequĂȘncia de algum dos games mencionados no parĂĄgrafo acima, em "Diddy Kong Racing 2" ou espera que eles estejam criando algo totalmente novo? Comente!

Via NeoGAF

1 ComentĂĄrios

  1. Gostaria que fosse algo totalmente novo! E q fosse algum jogo de corrida pro lançamento do NX quem dabe algo como Gran Turismo.. Ou algo mais arcade como test drive inlimited ou Grid que sao jogos incrĂ­veis e esse tipo de jogo tem um pĂșblico enorme (eu incluso) e atrairia mt gente nova pro console!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior PrĂłxima Postagem