Novo Nintendo Direct é anunciado para o dia 3 de março

Se você, assim como nós, já estava com saudades do programa Nintendo Direct, alegre-se, pois a Nintendo acaba de anunciar a primeira apresentação online do ano para amanhã, dia 3 de março, às 19hs (horário de Brasília). A transmissão pode ser acompanhada através do site oficial do Nintendo Direct (clique aqui), pelo Twitch da Nintendo (clique aqui), ou mesmo aqui no site quando faltarem poucos minutos para o início do programa.

Segundo a Nintendo, este novo Nintendo Direct será focado em games a serem lançados para Wii U e 3DS durante o outono e inverno brasileiros - de março ao começo de setembro -, e já está confirmado que não teremos nenhuma nova informação sobre games para dispositivos móveis smart ou sobre o misterioso "Nintendo NX". No entanto, é bem provável que a Nintendo traga mais detalhes sobre o My Nintendo, o aguardado programa de fidelidade que será lançado oficialmente ainda este mês.

Outros anúncios que talvez sejam abordados durante este Nintendo Direct: a data de lançamento de Star Fox Zero (Wii U), um novo vídeo demonstrando os recursos de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS (além da data de lançamento da versão para Wii U), anúncio da versão ocidental de Mini Mario & Friends: amiibo Challenge (3DS), e novidades sobre Pokkén Tournament (Wii U). Mas é claro que também podem rolar algumas boas surpresas. E você, leitor(a), o que gostaria de ver neste novo Nintendo Direct? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem