Miitomo já tem mais de um milhão de usuários, diz Nintendo

As expectativas para o lançamento ocidental de Miitomo acabam de ficar um pouco mais elevadas, se é que isso é possível. Segundo uma mensagem publicada pela Nintendo no perfil oficial de Miitomo no Twitter, o original aplicativo social com Miis, lançado há apenas três dias atrás para sistemas iOS e Android, já passou a marca de um milhão de usuários no Japão!

A notícia chega para reforçar ainda mais o grande sucesso que está sendo a estreia de Miitomo na região, já que logo em seu lançamento o aplicativo se tornou líder em downloads na App Store japonesa.

Com lançamento confirmado para o final deste mês na América do Norte e em diversos países da Europa, Miitomo é definido pela Nintendo como um "iniciador amigável de conversas", cuja proposta é fazer com que até mesmo pessoas tímidas possam se sentir estimuladas a "socializar", interagindo através de perguntas e respostas pouco convencionais, e também através do Photo Mode, editor de imagens que permite inserir Miis nas mais divertidas e variadas situações. Assim como ocorreu no Japão, a chegada de Miitomo no Ocidente será acompanhada pela lançamento do novo e atrativo programa de fidelidade My Nintendo - você pode saber mais detalhes sobre ambos clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem