Versão digital do clássico Super Mario Galaxy (Wii) chega hoje à eShop europeia do Wii U

Embora seja na verdade um game lançado originalmente há mais de oito anos atrás, Super Mario Galaxy ainda hoje é uma aventura de plataforma 3D capaz de se destacar entre a grande maioria dos títulos do gênero da atual geração. Os motivos para isso são bem claros: incrível design de fases, e jogabilidade afiada e extremamente variada, além de uma das trilhas sonoras de games mais espetaculares de todos os tempos.

Todos esses elementos se harmonizam com absoluta perfeição, de uma forma que raramente se vê na indústria dos games; é quase como assistir à passagem do cometa Halley. E agora, depois de ter sido lançada na eShop japonesa e americana do Wii U, a versão digital deste reverenciado clássico do Wii também está disponível na eShop europeia do Wii U, podendo ser adquirida pelo preço de €19.99/£17.99.

Nunca é demais lembrar que para curtir esta memorável aventura intergalática dos irmãos Mario, você vai precisar ter os controles Wii Remote e Nunchuk à mão. Conduza Mario por quarenta fascinantes e surpreendentes galáxias, e não hesite diante do perigo, leitor(a), afinal a segurança da Princesa Peach e o destino do Mushroom Universe dependem de você.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem