Masahiro Sakurai é mesmo um desenvolvedor de games incansável. Depois de dar tudo de si dirigindo a equipe responsável pela criação dos exaltados games de luta
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U (e de seus DLCs), aparentemente o desenvolvedor deve botar as mãos na massa, ou melhor, nas pranchetas de design, muito em breve. Por ocasião da virada de ano, a revista japonesa Famitsu resolveu perguntar a alguns famosos desenvolvedores de games quais são os seus planos para 2016. Yoshigumi Hashimoto, da Marvelous, declarou que tem alguns títulos em andamento, enquanto Akihiro Hino, da Level 5, garantiu que além da expansão do mundo de
Yo-kai Watch, está envolvido na produção de títulos com mundos completamente inéditos a serem anunciados este ano. A resposta de Masahiro Sakurai você confere logo abaixo.
Eu quero aproveitar cada domingo. Mas isso não quer dizer que o próximo trabalho não foi decidido ainda.
Atualmente, é bem provável que Sakurai e sua equipe estejam dando os retoques finais no último pacote de DLC pago de
Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, que será lançado em fevereiro, e inclui as lutadoras
Corrin (também em versão masculina) e Bayonetta, além de
novos figurinos para
Mii Fighter. Será que o próximo trabalho dele está de alguma forma relacionado a séries com as quais ele costuma se envolver diretamente, como
Super Smash Bros.,
Kirby e
Kid Icarus, ou pode ser um projeto totalmente novo? Você tem algum palpite sobre o assunto, leitor(a)? Comente!