National Streetpass de Férias terá duração de dez dias; saiba mais sobre este evento norte-americano

Usuários norte-americanos de 3DS já podem se preparar para receber alguns presentes digitais bem bacanas nestas férias. A Nintendo acaba de revelar o National StreetPass Weekend de Férias que, ao contrário do que o nome do evento sugere, não vai durar apenas um final de semana, mas sim dez dias. De 24 de dezembro de 2015 a 4 de janeiro de 2016, os jogadores podem levar seu 3DS a uma das 29 mil Nintendo Zones espalhadas pelos Estados Unidos e Canadá - saiba onde encontrar uma através deste link - para ganhar até seis tags diferentes de StreetPass.

Participando do National StreetPass Weekend de Férias, é possível batalhar ou ganhar itens dos Yo-kai na área Wayfarer Manor do game Yo-kai Watch, conseguir novas peças do quebra-cabeças de Mario & Luigi: Paper Jam disponível no Troca-Puzzle da Praça Mii, ou mesmo adicionar novas tokens à sua coleção em um divertido minigame de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. Além disso, você terá a oportunidade de encontrar o coelho Claude em sua cópia de Animal Crossing: Happy Home Designer, que vai te fazer um pedido bem especial de decoração.

Para quem tem um portátil da família 3DS e mora nos EUA ou Canadá, ou mesmo está visitando estas regiões neste final de ano, a dica é não perder mais esta incrível edição do National StreetPass Weekend para passar as férias se divertindo ainda mais com seu videogame, e assim trazer um significado real à expressão "boas festas"!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem