Traga uma decoração mais gamer às suas festas de final de ano com os enfeites impressos da Nintendo!

Será que ainda tem algum espacinho vago na sua árvore de Natal? Caso não encontre nenhum, talvez valha a pena substituir alguns dos enfeites tradicionais pelos enfeites impressos da Nintendo, que sem dúvida vão trazer um toque mais gamer à sua decoração para as festas de final de ano. Para começar, temos uma adorável dobradura representando um dos mais cativantes games de plataforma do ano: Yoshi's Woolly World.

Enfeite Yoshis's Woolly World
Baixe este enfeite de Yoshi's Woolly World em formato de documento PDF clicando aqui e imprima este documento. Depois, use uma tesoura sem ponta para cortar (seguindo as linhas pontilhadas) as partes que correspondem ao top (top), ao fundo (bottom), e ao corpo principal (body) do enfeite, e em seguida dobre cada uma destas partes. Faça pequenos buracos na parte do topo; neste local você pode inserir uma linha para prender o enfeite na árvore. Cole uma peça na outra de modo que o enfeite fique no formato mostrado na imagem acima. Coloque uma linha no topo do enfeite e pendure-o na árvore!

Enfeite Super Mario Maker
Baixe este enfeite de Super Mario Maker em formato de documento PDF clicando aqui e imprima este documento. Depois, use uma tesoura sem ponta para cortar (seguindo as linhas pontilhadas) as partes que correspondem ao top (top), ao fundo (bottom), e ao corpo principal (body) do enfeite, e em seguida dobre cada uma destas partes. Faça pequenos buracos na parte do topo; neste local você pode inserir uma linha para prender o enfeite na árvore. Cole uma peça na outra de modo que o enfeite fique no formato mostrado na imagem acima. Coloque uma linha no topo do enfeite e pendure-o na árvore!

Enfeite Splatoon
Baixe este enfeite de Splatoon em formato de documento PDF clicando aqui e imprima este documento. Depois, use uma tesoura sem ponta para cortar (seguindo as linhas pontilhadas) as partes que correspondem ao top (top), ao fundo (bottom), e ao corpo principal (body) do enfeite, e em seguida dobre cada uma destas partes. Faça pequenos buracos na parte do topo; neste local você pode inserir uma linha para prender o enfeite na árvore. Cole uma peça na outra de modo que o enfeite fique no formato mostrado na imagem acima. Coloque uma linha no topo do enfeite e pendure-o na árvore!

Enfeite Animal Crossing
Baixe este enfeite de Animal Crossing em formato de documento PDF clicando aqui e imprima este documento. Depois, use uma tesoura sem ponta para cortar (seguindo as linhas pontilhadas) as partes que correspondem ao top (top), ao fundo (bottom), e ao corpo principal (body) do enfeite, e em seguida dobre cada uma destas partes. Faça pequenos buracos na parte do topo; neste local você pode inserir uma linha para prender o enfeite na árvore. Cole uma peça na outra de modo que o enfeite fique no formato mostrado na imagem acima. Coloque uma linha no topo do enfeite e pendure-o na árvore!

Etiquetas de presentes com temas da Nintendo
Baixe este conjunto de etiquetas para presentes com temas de games Nintendo clicando aqui, e em seguida imprima o documento (de preferência em papel cartão). Corte cada peça com uma tesoura sem pontas seguindo as linhas pontilhadas. Escreva seu nome na seção "From" e o nome da pessoa que vai receber o presente na seção "To". Faça um pequeno buraco no local marcado com um círculo preto, e então insira uma linha através deste buraco para anexar a etiqueta ao presente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem