Jogadores de Animal Crossing: Happy Home Designer já podem baixar DLC Game Shop com itens Nintendo; saiba mais

Os itens necessários para montar sua própria loja Nintendo em Animal Crossing: Happy Home Designer (3DS) já estão disponíveis para download via Spotpass na Europa e Japão, mas na América do Norte só quem tem acesso a uma Nintendo Zone (clique aqui para saber onde encontrar uma) pode aproveitar a novidade. Uma vez que você esteja na área de alcance de uma dessas zonas especiais, um coelho chamado Claude vai aparecer em sua cópia de Animal Crossing: Happy Home Designer e pedir para que você decore para ele uma casa estilo arcade.

Depois de ouvir o pedido, vários itens especiais serão adicionados ao seu catálogo, incluindo representações dos consoles Wii U, New Nintendo 3DS (com vários decalques customizáveis), New Nintendo 3DS XL, Game Boy, estante de brinquedos amiibo, estantes de games, e até mesmo uma estação exibindo o clássico acessório japonês Famicom Disk System. Abaixo você pode conferir imagens da DLC Game Shop publicadas no site Siliconera, e também um vídeo do site Animal Crossing World demonstrando os nove novos itens adicionados.


Link Direto

Usuários americanos de Animal Crossing: Happy Home Designer que não possuem acesso a uma Nintendo Zone (assim como nós, brasileiros) não devem ficar desanimados, pois certamente a Nintendo vai disponibilizar o DLC Game Shop via Spotpass ainda este mês, como é de costume em atualizações deste gênero. E você, leitor(a), o que achou da coleção de itens adicionada neste novo DLC? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem