Terceiro "Guia de Aventura" de Yoshi's Woolly World mostra ótimas maneiras de "amaciar" os desafios do game

Se você está tendo problemas em atravessar alguns dos estágios mais desafiadores de Yoshi's Woolly World (Wii U), não tema: o terceiro episódio da série "Guia de Aventura" chegou para te ajudar a encarar qualquer perigo. Usando mais uma vez a divertida comparação do game com um teatro de bonecos, o vídeo começa novamente mostrando um ataque inesperado e muito indesejado de Bowser Jr. a uma indefesa dupla de Yoshis de lã. Mas desta vez o pestinha parece ainda mais mal-intencionado que de costume, colocando labaredas de fogo e muitos espinhos no caminho dos nossos enrolados heróis; como eles vão sair dessa verdadeira enrascada?

É exatamente para situações como essas que servem as Power Badges, uma coleção de insígnias que podem ser compradas com os diamantes recolhidos durante os estágios, e concedem diferentes habilidades aos Yoshis, incluindo imunidade a fogo, revelação de itens secretos nos estágios, e a ajuda do animado e incansável cãozinho Poochy. Além disso, ao ativar o Mellow Mode com um simples toque na tela de pause, seu Yoshi ganha asas que o fazem flutuar infinitamente pelas fases, permitindo evitar facilmente os espinhos do caminho.

Outro recurso muito útil de Yoshi's Woolly World é a possibilidade de usar figuras amiibo do Yoshi (tanto a versão normal como a versão de lã) para habilitar um segundo Yoshi que imita os seus movimentos e pode te ajudar a vencer os inimigos e encontrar trechos escondidos nas fases. E vale lembrar que Yoshi's Woolly World também é compatível com muitas outras figuras amiibo, que desbloqueiam novos padrões de cores para os Yoshis baseados na aparência do brinquedo; conheça todos os amiibo que podem ser utilizados no game clicando aqui.

Mas se o seu negócio é mesmo curtir altos desafios, então com certeza vale a pena fazer uma visita ao Boss Tent, uma tenda onde é possível enfrentar todos os imensos e implacáveis chefes de Yoshi's Woolly World em sequência para provar seu valor; esta tenda só estará disponível no mapa depois que você tiver completado a aventura ao menos uma vez, e serve como um empolgante desafio bônus. Então não se embaraçe, leitor(a), e conheça um pouco melhor todos estes valiosíssimos recursos da fascinante e envolvente nova jornada dos Yoshis assistindo ao terceiro episódio do "Guia de Aventura" logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem