Partida do modo Mega Ball Rally é destaque em novo vídeo de jogabilidade de Mario Tennis: Ultra Smash

Mario Tennis: Ultra Smash (Wii U) bem poderia se chamar "Mario Tennis: Mega Smash", já que neste game não apenas os tenistas podem aumentar drasticamente de tamanho durante as Mega Battles, mas também será preciso ter mita força para sacar e rebater bolas enormes no modo Mega Ball Rally. O canal GameXplain divulgou um novo vídeo de jogabilidade de Mario Tennis: Ultra Smash em que é possível acompanhar uma divertida e intensa disputa entre os personagens Waluigi e Donkey Kong neste curioso modo de jogo, onde não são permitidos Mega Mushrooms ou o uso da técnica Chance Shot.

Embora no começo seja um pouco mais fácil rebater a bola devido ao seu generoso tamanho, note que no decorrer da partida a bola começa a diminuir, mudando sua coloração no processo, e logicamente vai ficando mais difícil acertá-la com a raquete. Conheça um pouco melhor o modo Mega Ball Rally assistindo ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

Mario Tennis: Ultra Smash chega no dia 20 de novembro às lojas norte-americanas e europeias, e vale lembrar que a versão digital do game já está disponível para compra e pré-download no site oficial da Nintendo americana - clique aqui para acessar a página. E você, leitor(a), o que achou do novo modo Mega Ball Rally? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem