Figura amiibo Lottie será exclusiva das lojas Target nos EUA

Parte da primeira rodada de figuras amiibo da coleção Animal Crossing que acompanha o lançamento do game Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U) no dia 13 de novembro, a estatueta de Lottie, a lontra especialista em decoração de ambientes, só estará disponível para compra na rede de lojas Target nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela imagem de um comprovante retirado em uma loja Target, onde é possível visualizar nitidamente a mensagem "TGT Exclusive"; clique aqui para ver a foto.

Vale lembrar que, além de Lottie, outras sete figuras amiibo Animal Crossing serão lançadas no dia 13 de novembro na América do Norte e em 20 de novembro na Europa: Isabelle, Digby, Tom Nook, K.K., Cyrus, Mabel e Reese. Estas figuras podem ser utilizadas para acionar o personagem jogável correspondente em Animal Crossing: amiibo Festival, permitindo que ele se aventure por doze tabuleiros diferentes (representando os meses do ano) repletos de divertidos eventos, em modo single ou multiplayer.

Na América do Norte, o game Animal Crossing: amiibo Festival será lançado na forma de um bundle que inclui as figuras amiibo de Isabelle e de seu irmão gêmeo Digby, e também três cartas amiibo (que podem ser usadas para abrir novos personagens e minigames); este bundle tem preço sugerido de U$59,99. Para mais informações sobre Animal Crossing: amiibo Festival e suas funcionalidades, acesse o site oficial americano do game clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem