[Paralelas] Eiji Aonuma espera surpreender fãs com o estilo de mundo aberto do novo Zelda para Wii U

Esta é uma semana especial para fãs da série The Legend of Zelda que possuem um portátil da família 3DS, afinal foi lançado oficialmente na América do Norte e está chegando hoje à Europa o game The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, uma estilosa aventura multiplayer pelo reino de Hytopia focada na constante troca de figurinos dos três herois Links. Os donos e donas de um Wii U, porém, estão de olho mesmo é no próximo game The Legend of Zelda, que será lançado em 2016, e promete trazer a experiência mais completa da série.

Um dos aspectos mais fascinantes deste game é, sem dúvida, seu impressionante mundo principal, que a julgar pelo incrível vídeo de jogabilidade divulgado no final do ano passado, traz realmente um senso de escala mais profundo do que qualquer outra edição de The Legend of Zelda. E em uma entrevista concedida recentemente ao site IGN, o produtor Eiji Aonuma fez uma declaração que certamente deixará fãs da mais lendária saga dos videogames ainda mais ansiosos pela chegada do game. Aonuma revelou que o mundo aberto do novo The Legend of Zelda será baseado em sua própria visão sobre este estilo de jogo, e que seu principal objetivo é surpreender os jogadores.

Nós na verdade tivemos um retorno de Skyward Sword [Wii], e as pessoas diziam, 'Este não é exatamente o game Zelda que eu estava esperando, eu esperava por um mundo aberto maior.' Infelizmente, eu não posso entrar em detalhes, mas eu espero inserir uma surpresa, ou uma espécie de mudança, baseada na minha visão de um game de mundo aberto. Eu espero que vocês aguardem por isso com ansiedade.

Falando especificamente sobre atender pedidos feitos por fãs, Aonuma ressaltou que ao desenvolver um novo Zelda, uma de suas prioridades é fazer com que a experiência traga algo inédito aos jogadores, razão pela qual costuma interpretar estes pedidos de maneiras inesperadas.

Se fôssemos colocar todas as respostas de fãs diretamente no jogo, não haveria um elemento surpresa. Se existe um comentário e eles estão pedindo por um certo elemento, eu gosto de pensar, 'Oh, por que não interpretamos isso de uma forma que você não espera?' É assim que criamos um novo elemento em um game Zelda. Eu sempre quero implementar algo novo e surpreendente em todos os games.

E você, leitor(a), o que pensa a respeito das declarações feitas por Aonuma? Quais são suas expectativas em relação a este novo conceito de jogabilidade em mundo aberto que será oferecida pelo novo Zelda de Wii U? Comente!

Via IGN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem