Nintendo recomenda estágios sinistros de Super Mario Maker para jogar nesta noite de Halloween

Estamos no Halloween, e hoje a noite pede por algo ou alguma coisa que te dê arrepios, ou ao menos que te proporcione alguns sustos ou momentos de leve tensão. E você pode muito bem encontrar elementos assim jogando os games da série Mario, afinal eles costumam estar repletos de assombrações, bruxas, monstros, e situações assustadoras (sejam elas intencionais ou não).

Inspirando-se nesta sinistra data, a Nintendo resolveu compartilhar com fãs e seguidores algumas dicas de estágios criados por usuários em Super Mario Maker (Wii U) com temáticas que são capazes de deixar muitos jogadores de cabelo em pé.

Pense em algo como Piranha Plants a bordo de nuvens que te perseguem por todo o estágio, abrindo e fechando aquela bocarra cheia de dentes pontiagudos em sua direção. Ou então em um mergulho por águas tenebrosas com Wigglers nadadoras gigantes e furiosas em seu encalço. E que tal jogar com o Costume Mario da perturbada bruxinha Ashley por uma fase cavernosa com Boos, Dry Bones e Magikoopas por todos os cantos?

Estes são apenas alguns exemplos da seleção de estágios de Halloween em Super Mario Maker recomendados pela Nintendo; confira as oito dicas logo abaixo, e use os códigos IDs exibidos em cada imagem caso esteja disposto(a) a encarar estas horripilantes missões, leitor(a).









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem