Mario Hoops 3-on-3 (DS) recebe classificação na Austrália, e deve chegar ao Virtual Console do Wii U em breve

Conhecido como Mario Slam Basketball na Europa, e Mario Basketball 3on3 no Japão, o game Mario Hoops 3-on-3 (título americano) parece estar a caminho de fazer uma bela enterrada no Virtual Console do Wii U. O Australian Clasification Board, órgão governamental responsável por definir as classificações etárias dos games lançados na Austrália, liberou a classificação do game em sua página na internet, um claro sinal de que o lançamento da sua versão digital não deve estar tão longe.

Produzido pela Square Enix, Mario Hoops 3-on-3 coloca Mario e sua trupe - e também personagens da série Final Fantasy - em partidas de basquete regadas a uso dos mais variados itens, e com uma jogabilidade baseada em toques na tela que se mostra extremamente acessível e viciante mesmo para quem detesta games de basquete.

Publicado originalmente pela Nintendo para o portátil Nintendo DS em julho de 2006 no Japão, o game chegou à América do Norte em setembro, e à Europa em outubro do mesmo ano; os australianos foram os últimos a receber o título, em fevereiro de 2007. O Australian Classification Board concedeu ao game a classificação "G", ou seja, é um produto que pode ser apreciado por jogadores de todas as idades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem