Pokkén Tournament será lançado para Wii U em 2016

Depois de invadir os arcades japoneses com fúria monstruosa, o game de luta Pokkén Tournament também será lançado para Wii U durante a primavera norte-americana de 2016 (outono de 2016 no Brasil). O anúncio foi feito pelo presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, e pelos desenvolvedores Katsuhiro Harada e Masaaki Hoshino, da Bandai Namco, durante o Pokémon World Championships 2015, que está sendo realizado neste final de semana na cidade de Boston, Estados Unidos.

Além de colocar alguns dos mais poderosos Pokémon em combates diretos nos mais variados tipos de arenas, a versão de Pokkén Tournament para Wii U terá também um personagem exclusivo: Pikachu Libre, que traz o adorado rato elétrico em seu uniforme de lutador mexicano. Confira logo abaixo o vídeo mostrando como foi o anúncio do game, o primeiro trailer, e também as primeiras imagens divulgadas pela Nintendo (que são da versão arcade).

Link Direto

Link Direto


A Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram hoje o lançamento futuro de Pokkén Tournament para o Wii U, da Nintendo. Atualmente um arcade disponível apenas no Japão, Pokkén Tournament para Wii U será lançado no mundo todo na primavera de 2016.

Desenvolvido em colaboração com a Bandai Namco Entertainment Inc., os produtores de TEKKEN®, uma das mais bem-sucedidas franquias de games de luta da história, Pokkén Tournament traz Pokémon à vida de uma forma jamais vista, onde os Pokémon se movem em batalha respondendo de forma direta aos comandos do jogador. Os controles intuitivos tornam este game de luta acessível para jogadores de todos os níveis de habilidade, e o estonteante visual enfatiza o tamanho e o poder de cada Pokémon.

"Pokkén Tournament combina os melhores elementos de um game de luta tradicional com uma experiência Pokémon autêntica", disse J.C. Smith, diretor de Marketing ao Consumidor da Pokémon Company International. "Fãs ficarão empolgados em ver seus Pokémon favoritos batalharem de uma maneira totalmente nova."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem