Nintendo vai participar dos eventos britânicos Insomnia 55 e Legends of Gaming Live 2015; saiba mais

A Nintendo revelou hoje que vai estar presente em dois dos mais importantes eventos de games do Reino Unido, Insomnia 55 e Legends of Gaming Live 2015, trazendo um espaço onde será possível experimentar títulos muito aguardados para Wii U como Super Mario Maker e Star Fox Zero. Além disso, em ambos os eventos a Nintendo vai realizar emocionantes campeonatos de outros três grandes títulos do Wii U: Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U e Splatoon.

O Insomnia 55 acontece de 28 a 31 de agosto no Rocoh Arena, na cidade de Coventry, e é considerado o maior festival de games do Reino Unido, contando com torneios em LAN, sessões de perguntas e respostas com jogadores famosos e também competições de eSports. Confirmado para o dia 5 de setembro, o Legends of Gaming Live 2015 será realizado no Alexandra Palace, em Londres, e o maior destaque deste evento é a presença de alguns dos maiores produtores de vídeos de games do YouTube: Ali-A, Calfreezy, Wroetshaw, Twinsane, Syndicate, Ashley Marie Gaming e Dan TDM; este último, aliás, foi o grande vencedor de um dos campeonatos de Mario Kart 8 da EGX London 2014.

Caso tenha a oportunidade, não deixe de prestigiar o estande da Nintendo nestes dois grandiosos eventos europeus, leitor(a)! Confira logo abaixo os animados vídeos de anúncio do Insomnia 55 e do Legends of Gaming Live 2015.

Insomnia 55
Link Direto

Legends of Gaming Live 2015
Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem