Star Fox Zero foi a estrela do Nintendo Digital Event, que trouxe muitas surpresas; assista ao programa completo

Esbanjando criatividade e bom humor, a apresentação Nintendo Digital Event realizada hoje pela Nintendo trouxe diversas surpresas de cair o queixo, mas não restam dúvidas de que a estrela maior da apresentação foi o game Star Fox Zero para Wii U. A revelação de Star Fox Zero contou com um divertido quadro estrelado pelas versões boneco de Satoru Iwata, Reggie Fils-Aime e Shigeru Miyamoto no melhor estilo Muppets, e também com um interessante vídeo onde Miyamoto fala sobre as origens de Star Fox, que foi inspirado por um famoso seriado norte-americano, e pelas visitas do designer a um santuário japonês. Produzido pela Platinum Games em conjunto com a Nintendo, este promete ser o título que fãs da série vem esperando há um longo tempo, com eletrizantes sequências de combate aéreo e terrestre em alta resolução que remetem ao clássico Star Fox 64, a possibilidade de andar com a Arwing no chão em seu formato de "walker", e um bom uso dos recursos de giroscópio e da segunda tela do Wii U GamePad.

Link Direto

Como dissemos no primeiro parágrafo, o Nintendo Digital Event foi recheado de surpresas incríveis, e uma delas foi o anúncio de Metroid Prime: Federation Force para 3DS, um shooter em primeira pessoa da Next Level Games com foco no multiplayer cooperativo para até quatro jogadores; este game traz ainda o modo Blast Ball, com batalhas esportivas de 3 contra 3 que misturam tiroteio e futebol!

Fãs de Zelda foram agraciados com o anúncio oficial de Hyrule Warriors Legends, que traz toda a ação intensa e os personagens (incluindo os lançados via DLC) de Hyrule Warriors do Wii U, e novos guerreiros, como o Rei Daphnes Nohansen Hyrule e sua filha pirata Tetra, de The Legend of Zelda: Wind Waker. Foi revelado também o game The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, uma aventura cooperativa (com visual estilo The Legend of Zelda: A Link Between Worlds) para até quatro jogadores, em que é possível mudar os figurinos de Link com uso de itens para adquirir novas habilidades.


A série Fire Emblem também esteve presente em dose dupla no Nintendo Digital Event, com apresentação de trailers do épico Fire Emblem Fates para 3DS (versão ocidental de Fire Emblem If), e também de Genei Ibun Roku #FE para Wii U, que promove um curioso encontro dos universos de Shin Megami Tensei (da desenvolvedora Atlus) com Fire Emblem. Gosta de Animal Crossing? Então com certeza vai gostar de saber que há dois novos títulos da série a caminho: Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS, cujo objetivo é utilizar cartas amiibo para decorar as casas dos animais, e Animal Crossing: amiibo Festival para Wii U, um animado game de tabuleiro estilo Mario Party (mas aparentemente sem minigames) que faz uso obrigatório dos amiibo, e é estrelado pelos principais personagens de Animal Crossing.

Tivemos ainda um espetacular novo trailer do Xenoblade Chronicles X (Wii U), e o anúncio de Yo-Kai Watch (3DS), RPG de "colecionar e treinar fantasmas" que já fez um enorme sucesso no Japão, e promete repetir a dose no Ocidente. E você, leitor(a), o que achou de todas as novidades para Wii U e 3DS exibidas pela Nintendo durante sua apresentação Nintendo Digital Event deste ano? Do que gostou mais, e do que gostou menos? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem