"Let's Super Mario" é o site oficial para mostrar seu amor por Super Mario, e ajudar as crianças do mundo

2015 é o aniversário de 30 anos do clássico Super Mario Bros. (NES), um game que revolucionou não apenas o gênero dos games de plataforma, como o mundo dos games em geral quando foi lançado, em setembro de 1985. É claro que a Nintendo pretende comemorar e muito essa data especial, e em vista disso teremos, por exemplo, o lançamento de Super Mario Maker para Wii U, no dia 11 de setembro deste ano, onde será possível criar e compartilhar seus próprios estágios Super Mario de formas inumeráveis e até então inimagináveis, além de transformar Mario em Link, Isabelle ou Wii Fit Trainer, entre outros personagens.

Mas fãs de Super Mario em geral são pessoas de extrema criatividade, e que gostam de expressar seu carinho, admiração e amor pelos games do bigodudo das mais variadas maneiras possíveis; nós costumamos destacar estas manifestações e homenagens a Mario em nossa seção MarioMania, e explorando esse marcador você vai descobrir que a imaginação destes fãs realmente desconhece limites. Comemorando os 30 anos de Super Mario Bros., a Nintendo inaugurou hoje o site "Let's Super Mario", um lugar especialmente projetado para que fãs possam divulgar seus próprios conteúdos criativos relacionados a Super Mario (como vídeos, desenhos, músicas, etc.); você pode acessar o site clicando aqui para ver e ouvir o material já publicado, ou para enviar as suas criações.

Caso precise de alguma inspiração para produzir seu próprio tributo a Super Mario, vale a pena conferir o vídeo da Nintendo logo abaixo, onde até mesmo seu criador, Shigeru Miyamoto (na guitarra), acompanhado pelo produtor Takashi Tezuka (nas maracas) e pelo compositor Koji Kondo (no piano), aparecem fazendo um cover do icônico tema de Super Mario Bros. Vale destacar ainda que, ao participar do site "Let's Super Mario", você vai estar contribuindo com a organização sem fins lucrativos Operation Smile, cujo nobre objetivo é trazer um sorriso ao rosto de milhares de crianças ao redor do mundo. E você, o que está esperando, leitor(a)? Let's Do the Mario!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem