Conheça alguns valiosos truques de Super Mario 3D Land assistindo à nova edição de The Cat Mario Show

A décima terceira edição do programa The Cat Mario Show chegou recentemente à eShop europeia do 3DS, trazendo muitos quadros divertidos e também bastante informativos para os jogadores. No início do programa, por exemplo, temos uma interessante apresentação do repertório de ataques do lutador Kirby em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, que incluem as famigeradas transformações em outros lutadores, e até mesmo uma poderosíssima marreta em chamas!

A parte seguinte do show é especialmente focada no adorável Kirby and the Rainbow Paintbrush (chamado de Kirby and the Rainbow Curse na América), novo game de plataforma do Kirby exclusivo para Wii U. Cat Mario e Cat Peach ensinam alguns úteis estilos de traços de arco-íris que os jogadores podem desenhar na tela do GamePad para ajudar Kirby a atravessar determinados trechos dos estágios em segurança. Além disso, vale lembrar que este título é compatível com brinquedos amiibo - você pode saber mais sobre este assunto clicando aqui.

No terceiro bloco deste The Cat Mario Show, é hora de aprender alguns valiosos truques de Super Mario 3D Land (3DS). Para começar, que tal conhecer a localização exata de duas Warp Zones escondidas nos estágios 1-2 e 4-2, que servem como um ótimo atalho para te levar a mundos mais avançados do jogo? E ainda tem mais: você sabia que é possível ganhar vidas extras apenas batendo com a cauda do Tanooki Mario em um Koopa Troopa por repetidas vezes, ou mesmo chutando uma rocha para dentro de um cano? Para encerrar este bloco em grande estilo, você vai descobrir o que acontece depois que se derrota Bowser no "final" do game; dica: tem muita coisa nova para explorar, além de um famoso encanador de chapéu verde esperando para ser libertado.

Na parte final do programa, rola um quiz bem animado envolvendo os fantásticos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire (3DS), que testa seus conhecimentos sobre algumas das maiores novidades destes games, como o PokéNav Plus e o Pokémon Amie. Como deu para perceber, a nova edição do The Cat Mario Show está mesmo imperdível, e você pode conferir todas as suas incríveis atrações agora mesmo através do vídeo logo abaixo, leitor(a)! Bye!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem