Mario vs. Donkey Kong, Mario Party 10 e Pokémon são destaques em novo Nyan Nyan Neko Mario Time!

O casal de apresentadores Neko Mario e Neko Peach parece estar mais animado do que nunca na mais nova edição do programa japonês Nyan Nyan Neko Mario Time! Mas há bons motivos para tanta animação, afinal as atrações deste novo show são mesmo muito empolgantes. Para começar, temos um cativante trailer de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars (3DS/Wii U) embalado por um fundo musical esfuziante. Em seguida, uma risada maligna anuncia a chegada do vilão Bowser, que mais uma vez tenta mostrar a força e esperteza do nefasto exército que ele enviou para estragar a festa do mascote da Nintendo em Mario Party 10 (Wii U).

Na sequência, é hora de conhecer melhor os desafios de Pokémon Shuffle, envolvente título de ligar peças estrelado pelos monstrinhos pokémon que foi lançado na eShop em 18 de fevereiro deste ano, e pode ser baixado gratuitamente por usuários de portáteis 3DS. O encerramento do programa lembra aos fãs que é possível utilizar o amiibo de Toad da linha Super Mario no game Captain Toad: Treasure Tracker (Wii U) para participar de uma divertida brincadeira de "caça ao Toad".

Neko Mario e Neko Peach finalizam seu show mostrando alguns dos melhores desenhos feitos por usuários do Miiverse sobre o tema Captain Toad: Treasure Tracker. Confira todas estas fabulosas atrações assistindo agora mesmo à imperdível 33ª edição de Nyan Nyan Neko Mario Time! através do vídeo logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem