Por alguma razão, eu prometi fazer Mewtwo, e devemos ter algumas coisas como patches a caminho. Estamos trabalhando duro nisso agora, o que significa que tudo que estamos fazendo é algo que não havíamos começado antes.
O tempo do lançamento de cada patch é calculado para combinar com a data de lançamento da versão de Wii U, e para fazer o game um pouco mais balanceado. Eu tenho um pequeno time monitorando balanceamento e eles fazem pequenos ajustes. Usando dados acumulados de todas as batalhas online mundiais, peço para eles fazerem pesquisas sobre os tipos de problemas que surgirem, e como eles podem ser resolvidos. Então eu coloco estas mudanças em prática, faço um novo refinamento delas, e depois faço seleções e trago minhas próprias ideias, e este ciclo se repete.
Em relação ao futuro, estou completamente indeciso. Pesquisa de balanceamento é sempre registrada e acumulada, e se tivermos mão-de-obra humana sempre pode ser feita, mas não sabemos se esses recursos podem ser adquiridos. Se tiver um modo elegante de fazer isso, ou se houver um problema extremamente grande, pode acontecer... é assim que lidamos com isso, neste momento. No entanto, eu não penso que qualquer coisa que tenha sido consertada neste último patch foi particularmente crítica. Apenas os jogadores mais hardcore vão perceber. Além do mais, em um game onde vantagem e desvantagem são determinadas por regras, não acho que seja preciso se preocupar muito com a questão. Sempre me preocupo muito em assegurar que não removi as características únicas de um personagem.
Via SmashBoards